Homem com 31 passagens por furtos é preso após surrupiar janela no Bairro Jardim do Cedro

Objeto foi reconhecido pelo síndico.


0
Foto: Brigada Militar

Um indivíduo foi preso por furto qualificado por volta das 3h30 desta terça-feira (8), no Bairro Jardim do Cedro, em Lajeado.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pela Rua Professor Teobaldo Dick quando foi avistado um homem carregando uma janela branca de grande porte. Este, ao avistar as viaturas, de imediato largou o material.

O homem foi abordado e identificado, tratando-se de um sujeito de 29 anos com antecedentes por: furtos (31 vezes); tráfico de drogas (2x); posse de entorpecentes (6x); roubo a residência; receptação (2x); violação de domicílio (2x); além de ter estado foragido em 11 oportunidades.

Ao ser questionado sobre o material que dispensou, o suspeito informou ter retirado de um entulho. Durante o deslocamento para o local onde teria encontrado, o síndico de um condomínio fez contato com as guarnições e informou que um elemento havia furtado uma porta de abertura da entrada de energia do local. O objeto foi reconhecido pelo síndico.
O preso, após exames, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Na sequência foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui