Homem com faca ameaça pessoas nas ruas de Oslo, na Noruega, e é morto a tiros

Autoridades descartaram inicialmente se tratar de um ato terrorista


0
Foto: Stian Lysberg Solum/NTB

Um homem armado com uma faca e parcialmente nu ameaçou pessoas nas ruas de Oslo, capital da Noruega, e foi morto a tiros pela polícia nesta terça-feira (9). Um agente ficou levemente ferido. Autoridades descartaram inicialmente se tratar de um ato terrorista. “Até agora não temos informações de que isso esteja relacionado ao terror”, disse o chefe de polícia, Egil Joergen Brekke. “Para nós, este parece ser um ato individual, de modo que não há razão para temer pela segurança”, acrescentou Brekke em uma entrevista coletiva.

O agressor estava nu da cintura para cima e corria atrás de outra pessoa empunhando uma faca pouco antes das 9h (horário local), segundo a imprensa norueguesa. A polícia foi chamada, e um agente tentou parar o homem atropelando-o, mas bateu a viatura em um prédio, entre uma floricultura e um café.

O agressor conseguiu abrir a porta do carro, e vários tiros foram disparados. Ainda não está claro se foram os policiais no carro que abriram fogo. O agressor foi levado a um hospital próximo e morreu devido aos ferimentos.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui