Homem conhecido da comunidade é morto a tiros em Arvorezinha

Dupla armada com pistola 380 e espingarda calibre 12 praticou o crime


0
Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Um homem foi morto a tiros por volta das 17h20 desta quinta-feira (27) no Centro de Arvorezinha, na região alta do Vale do Taquari.

Conforme a delegada Alice Jantch Fernandes, que investiga o caso, três homens a bordo de uma camioneta Jeep Renegade preta pararam na frente do estabelecimento. Dois indivíduos mascarados e encapuzados desceram e acessaram o bar. Eles estavam munidos com uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12. O terceiro ficou na direção do carro.


ouça a entrevista 

 


 

A vítima, identificada como Rudinei Santos da Silva (41), foi alvejada com pelo menos três tiros, na perna, braço e cabeça. O homem, que possui amplo envolvimento político e é bastante conhecido na comunidade, morreu na hora.

A Brigada Militar isolou o local e fez buscas aos suspeitos, que não foram encontrados. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) fizeram os levantamentos necessários para o início da investigação. A delgada informa que a vítima possuía alguns antecedentes policiais, mas que a motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Alice reforça que serão analisadas imagens das câmeras de segurança do bar e de outros estabelecimentos e casas das proximidades, na tentativa de identificar os autores do crime. O corpo de Silva foi removido e encaminhado para necropsia. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui