Homem conhecido por meme ‘rindo de nervoso’ visita SP e reproduz fotos que divertiram internet

András Harato trabalhava como engenheiro elétrico e, desde que seu rosto ficou mundialmente conhecido, decidiu lucrar com isso


0
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rosto que deu origem ao meme ‘rindo de nervoso’, que viralizou nas redes sociais, publicou fotos em pontos turísticos de São Paulo. András Harato, um húngaro de 76 anos postou as imagens no feriado de quinta-feira (16), visitando um bar da cidade, além de ter passado pelos estádios do Pacaembu, Allianz e no parque Ibirapuera.

“Dias difíceis em São Paulo”, escreveu o homem na foto que compartilhou em um boteco na capital paulista, tomando uma cerveja.

Desde 2010, o rosto de András circula pelas redes sociais de pessoas de todo o mundo. Nas fotos, feitas para um banco de imagens, ele aparece com um sorriso forçado e olhos tristes. Por isso, o meme caiu na graça de internautas e passou a ser chamado de “rindo de nervoso”.

Antes de ficar conhecido mundialmente, ele trabalhava como engenheiro elétrico e decidiu usar a fama para mudar de vida e lucrar com a brincadeira.

No perfil do Facebook, ele se identifica como ‘Hide-the-pain-harold’, que em português significa Harold escondendo a dor. Agora, o húngaro viaja o mundo dando entrevistas para diversos canais de televisão.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui