Homem de 22 anos é considerado peça-chave no desaparecimento de jovem em Soledade

Ambos conversavam por redes sociais e teriam se encontrado pela primeira vez na noite do desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes (18).


0
Micael Willian Rossi Ortiz (22), o principal suspeito, está foragido (Foto: Reprodução / Facebook)

Três dos cinco homens suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento de Paula Chaiane Perin Portes (18) já foram presos pela Polícia Civil de Soledade. A jovem, natural de Encantado, não é vista desde o dia 10 de junho. O principal indivíduo, no entanto, está identificado, mas segue foragido. Trata-se de Micael Willian Rossi Ortiz (22), que tem prisão temporária decretada.

É com ele que Paula foi se encontrar na noite em que desapareceu. Antes disso, ela estava jantando e jogando cartas com amigos. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Márcio Marodin, Ortiz é a pessoa que tem conhecimento sobre o paradeiro de Paula.

Saiba mais:

Ele acredita que quando o suspeito for preso, terá condições de esclarecer o caso e encontrar a jovem. Ambos conversavam por redes sociais e teriam se encontrado pela primeira vez na noite do desaparecimento. As buscas estão focadas no interior dos municípios de Soledade e Fontoura Xavier.

O desaparecimento

Paula Chaiane Perin Portes (18) (Foto: Arquivo Pessoal )

De acordo com as investigações, Paula teria deixado o local em que se reunia com os amigos para ir até uma outra casa. Câmeras indicam que duas pessoas estavam neste imóvel quando ela chegou: o dono da residência, que já preso, e Ortiz, com quem havia combinado de se encontrar. Depois, mais três homens chegam na residência e permanecem lá por apenas 40 minutos.

A Polícia Civil obteve imagens de câmeras que mostram a jovem sendo carregada, aparentemente inconsciente, de dentro da casa para o interior de um veículo. Três destes suspeitos já foram presos. O trio, no entanto, não estaria colaborando com as investigações, segundo o delegado.

Leia também:

O celular de Paula e o veículo que fez o transporte ainda não foram localizados. Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone (54) 3381-9250. AD/GaúchaZH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui