Homem de 56 anos é o terceiro óbito por Covid-19 em Bom Retiro do Sul; 68º no Vale do Taquari

Paciente faleceu no domingo (2), no Hospital de Caridade São José, em Taquari.


0

A Prefeitura de Bom Retiro do Sul informou, na noite desta segunda-feira (3), mais um óbito por Covid-19, o terceiro com morador do município. Se trata de um homem, de 56 anos, que estava internado no Hospital de Caridade São José, em Taquari.

O falecimento ocorreu no domingo (2), sendo informado à Secretaria Estadual da Saúde nesta segunda-feira (3). O paciente ficou internado na casa de saúde entre os dias 10 de julho e 2 de agosto. O Estado ainda não reconheceu a morte, mas a tendência é que isso ocorra nos próximos dias. Há quatro dias o município registrava o segundo falecimento pelo novo coronavírus.

Quinze municípios do Vale do Taquari que já registraram mortes por Covid-19. Lajeado tem o maior número de falecimentos, com 27. Depois vêm Teutônia (sete), Encantado (seis), Cruzeiro do Sul (cinco), Paverama (quatro), Estrela (quatro), Roca Sales (quatro), Bom Retiro do Sul (três), Taquari (três), Arvorezinha (um), Fazenda Vilanova (um), Travesseiro (um) e Vespasiano Corrêa (um), Muçum (um).

Resta o Estado reconhecer três mortes: do homem de 56 anos, de Bom Retiro do Sul, de um homem de 80 anos, de Roca Sales, falecido em 27 de julho, e de uma mulher de Teutônia, de 91 anos, falecida no dia 2 de agosto.

Texto: Natalia Ribeiro
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui