Homem dispara tiro após briga com segurança de Maraisa, da dupla com Maiara, em bar de Porto Alegre

A artista jantava acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor


0
Foto: Divulgação

Um incidente na madrugada desta quarta-feira (23), em um bar do bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, envolveu a cantora Maraisa, da dupla com Maiara. A artista jantava acompanhada de um secretário, um segurança, o produtor da dupla e sua esposa quando, de acordo com a assessoria da dupla, um homem passou a provocar e tentar agredir o produtor. A Polícia Civil investiga o caso.

Ainda de acordo com a nota, o segurança teria intervindo quando percebeu que o homem portava uma arma. Ao abordá-lo, o segurança teria conseguido fazer com que um disparo fosse efetuado para cima. O produtor ficou com escoriações causadas pelo agressor.

A cantora e os outros membros do grupo não se machucaram. Maiara, que compõe a dupla com Maraisa, não estava no local.

De acordo com tenente-coronel Ivens Giuliano Campos dos Santos, comandante do 9º BPM, que atendeu a ocorrência, o chamado foi feito por um dos sócios do bar, mas, quando a guarnição chegou ao local, todos os envolvidos já haviam ido embora.

A assessoria da dupla afirma que elas deixaram a capital gaúcha no dia seguinte ao incidente. Nesta quinta-feira (24), Maiara e Maraisa tinham show marcado em Caçador, em Santa Catarina.

Nota da assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraisa

“Maraisa estava num dia de folga e foi a um bar acompanhada do produtor, secretário e esposa do produtor, além do segurança que sempre a acompanha. O rapaz que fez as provocações e atacou o produtor era um policial, continuou tentando agredi-lo e a falar alto em tom de ameaça. O segurança estava saindo do banheiro quando viu o rapaz (policial) com a arma na mão. Ele conseguiu controlar e o disparo foi feito para o alto. Maraisa foi embora no dia seguinte, o produtor da dupla está com algumas escoriações causadas pela agressão. O incidente poderia ter outras consequências, se não fosse a agilidade e competência do segurança que acompanhava a cantora.”

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui