Homem é apresentado na delegacia após disparo de arma de fogo em Encantado

O homem também teria jogado o carro de um cliente na barranca do Rio Taquari


0

Um caso de disparo de arma de fogo foi registrado por volta das 23h deste domingo (26) no Bairro Pinheirinho, em Encantado.

A Brigada Militar foi acionada pela funcionária de uma boate, localizada às margens da ERS-129. A vítima relatou que o proprietário do estabelecimento teria trancado as meninas na boate. Que o indivíduo também teria feito uso de entorpecente e bebidas alcoólica, assim como, teria efetuado tiros.

Quando a guarnição estava se deslocando, cerca de dois quilômetros do local se deparou com outro homem o qual relatou que estava no estabelecimento, o qual teria sido agredido pelo suspeito e que teve o seu automóvel, um Ônix branco de Coqueiro Baixo, jogado na beira do Rio Taquari. O homem também confirmou os disparos de arma de fogo.

Na boate os policiais detiveram o suspeito, de 33 anos. A arma não foi encontrada. Durante a condução ao hospital para exames, o sujeito desacatou os policiais e danificou a viatura. O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi enquadrado por disparo de arma de fogo, lesão corporal e dano. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui