Homem é atropelado na área central de Lajeado

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Saldanha Marinho.


5

Um atropelamento foi registrado por volta das 9h40 desta sexta-feira (29), em Lajeado. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Júlio de Castilhos e Saldanha Marinho.

A vítima, um senhor de idade, foi atingida por uma caminhonete S10 quando atravessava a faixa de segurança. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento hospitalar. AD


5 Comentários

  1. Motoristas tem por hábito passar a 80 km. Para aproveitar que sinal está fechando.
    Já passei por este susto com carro branco que passou por carros todos parados. Foi tão rápido que Não consegui ver placa. Apenas gritei do susto.

  2. Esse irresponsável aí não respeitou a faixa de segurança, assim como a grande maioria dos motoristas do vale do Taquari.

    • Naquela esquina existe uma sinaleira, e.. ela vale tanto p motorista quanto p pedestre, pedestres tbm não respeitam, não sei como foi esse caso.

  3. Irresponsável não sei , pois não teria avançado se a sinaleira estivesse fechada , o pedestre tem direitos e obrigações , no dia que tiver autuação aos pedestre por travessia fora da faixa ou a sinaleira fechada ao pedestre muita coisa vai melhorar não é só culpa do motorista

  4. Eu paro para os pedestres até fora da faixa se for o caso, só q tem motorista q acha q pode tudo, não tem respeito pelo pedestre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui