Homem é baleado no braço e autor dos disparos preso em flagrante em Lajeado

Suspeito tentou fugir usando uma bicicleta de cor preta, mas foi localizado pela polícia logo após o fato. Vítima sofreu ferimentos no ombro esquerdo.


0
Foto: Reprodução / Arquivo / Gabriela Hautrive)

Um homem de 45 anos foi baleado no braço por volta das 5h deste domingo (28), na Rua Dois Irmãos, no Bairro Conservas, em Lajeado, próximo a um campo de futebol. O autor dos disparos, um indivíduo de 32 anos foi preso em flagrante logo após o fato.

Conforme a polícia, a vítima apresentava ferimentos no ombro esquerdo e informou que foram dois disparos, mas apenas um lhe acertou e que o autor havia fugido em uma bicicleta de cor preta.

A Brigada Militar realizou buscas e localizou o suspeito em frente a uma residência na Rua General Osório. O homem recebeu voz de prisão em flagrante, foi levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado (Dppa) e depois conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. Já o baleado foi encaminhado ao Hospital Bruno Born.

A arma usada no crime não foi encontrada. Conforme a Brigada Militar, a vítima e o autor pelos disparos são conhecidos da polícia por envolvimento em outras ocorrências, sendo que ambos possuem antecedentes criminais. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui