Homem é detido após cuspir em policiais e jovem é autuado por infração no veículo em Cruzeiro do Sul

Situação ocorreu por volta das 23h50 desta sexta-feira (22) na Vila Célia na ERS-130. Dupla foi encaminhada para a delegacia


0
Foto: Divulgação

Uma ocorrência envolvendo desacato e infração de veículo foi registrada por volta das 23h50 desta sexta-feira (22) na ERS-130, na Vila Célia, em Cruzeiro do Sul.

Segundo a Brigada Militar, a guarnição foi informada de um veículo Chevrolet Vectra com pessoas gritando em via pública. Ao averiguar a situação, foi realizada a abordagem de um jovem de 28 anos próximo ao carro e este resistiu a abordagem, sendo imobilizado e algemado pelos policiais.

Conforme a BM, dentro do veículo havia um forte cheiro bebida alcoólica e o motorista recusou o teste do bafômetro. Um outro homem, de 42 anos, se aproximou do local afirmando que estaria filmando tudo e que iria cobrar na justiça, orientado o jovem a se afastar e cuspindo em direção aos policiais.

Ao realizar buscas no veículo, foi constatado que o número do motor não estava de acordo com a documentação. Foi dado voz de prisão para os dois envolvidos na ocorrência, que foram encaminhados ao hospital e após levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui