Homem é detido após efetuar disparos de arma de fogo em via pública de Lajeado

Foram apreendidas duas armas, uma garrucha calibre 36 e uma espingarda de pressão. Além disso, a polícia localizou 20 cartuchos deflagrados e dez intactos


0
Foto: BM

Após efetuar disparos de arma de fogo na Rua Manoel Bandeira no Bairro Centenário, em Lajeado, um homem de 57 anos foi detido pela Brigada Militar (BM). O fato ocorreu por volta das 23h desta sexta-feira (16) e também foram apreendidas duas armas, sendo uma garrucha calibre 36 e uma espingarda de pressão. Além disso, a polícia localizou 20 cartuchos deflagrados e dez intactos.

A guarnição da Rocam e o policiamento ostensivo da BM foram até o local do fato e avistaram o suspeito com uma arma na mão. Dentro do pátio de uma residência foi solicitado que ele largasse o objeto, o que foi acatado pelo homem.

Conforme a BM, ele apresentava visíveis finais de embriaguez e indicou para os policiais o local em que estavam as munições e uma espingarda de pressão. Já a arma de fogo encontrava-se carregada com um cartucho deflagrado.

O indivíduo foi conduzido à UPA e depois levado para Delegacia de Pronto Atendimento de Lajeado para o registro de ocorrência. Ele já possui antecedentes criminais por ameaça e homicídio culposo. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui