Homem é detido após fugir e colidir em viatura da Brigada Militar em Lajeado

Motorista do Golf deu marcha ré, atingiu o carro do policiamento e seguiu em fuga. Durante a perseguição, ele tentava jogar seu veículo contra as viaturas.


0
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido após fugir da Brigada Militar e causar dano ao patrimônio público por volta das 3h desta sexta-feira (1), no Bairro Bom Pastor, em Lajeado.

Uma guarnição se deslocava para atender uma ocorrência de violência doméstica pela Rua João Fernando Schneider no Bairro Jardim do Cedro quando um automóvel Golf entrou na via no sentido à ERS-130. Foi tentada a abordagem mas o condutor fugiu pela rodovia e posteriormente acessando a ERS-413, no sentido a Santa Clara do Sul.

Em determinado momento o motorista perdeu o controle e parou com o carro em uma via transversal. Quando o policial desceu da viatura o motorista do Golf deu marcha ré, atingiu o carro do policiamento e seguiu a fuga em direção ao Bairro Bom Pastor. Durante o trajeto ele tentava jogar seu veículo contra as viaturas. O condutor suspeito novamente perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um barranco na Rua Odila Foltz. Neste momento o homem desceu do carro e fugiu a pé, sendo detido pelos brigadianos.

O indivíduo de 38 anos foi levado para exames e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi confeccionado registro de dano qualificado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui