Homem é detido após furtar produtos alimentícios em supermercado do Centro de Lajeado

Idoso de 67 anos alegou estar passando por dificuldade financeira.


5
Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)

Um homem foi detido após sair sem pagar por alguns produtos de um supermercado por volta das 17h35 desta quinta-feira (30), no Centro de Lajeado.

O segurança do estabelecimento foi informado por um cliente e outros funcionários de que uma pessoa estaria escondendo mercadorias nas vestes. O suspeito pagou por alguns produtos no caixa e foi abordado na saído do supermercado. Ele apresentou os produtos que havia escondido: balas, chocolate, queijo e derivados de carne.

A Brigada Militar foi acionada. O idoso de 67 anos alegou estar passando por dificuldade financeira. Na Delegacia de Polícia o delegado plantonista decidiu pelo registro simples em razão de indícios de furto famélico – de quem tem muita fome. MS

5 Comentários

  1. sei não mas bala e chocolate será que ele e o coelho da páscoa ,tudo bem carne e queijo até a gente entende ,o mercado podia ter dado pra ele tbm alguns itens ,não justifica ,amanhã vou ir lá no mercado vou roubar carne ,carvão e cerveja ,vou alegar que tô passando dificuldade .

  2. Provavelmente está pessoa está passando por muita dificuldade. Seria bom se alguém pudesse levar alguma cesta básica ou alguns produtos alimentícios na delegacia para os policiais tentarem entregar a este senhor um algum alimento. Provavelmente cenas como está devem aumentar devido a economia.

  3. Banqueiros multi milionarios ganham ajuda não sei para quê dos impostos públicos e o pobre ganha cana quando furta comida. Vem meteoro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui