Homem é detido embriagado depois de ser visto realizando manobras perigosas em via de Teutônia

Motorista foi visto trafegando em alta velocidade pela Via Láctea. Ele foi encontrado com o pneu dianteiro esquerdo do carro furado e o para-choque dianteiro danificado, pois havia colidido contra o cordão central.


0
Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia deteve um indivíduo de 31 anos por volta das 19h45 desta segunda-feira (14). O policiamento recebeu denúncias que o condutor de um automóvel estava realizando manobras perigosas na Vila Popular. Durante as buscas, o motorista foi visto trafegando em alta velocidade pela Via Láctea.

Em seguida, a guarnição se deparou com o veículo parado em meio a avenida Um Leste, no Bairro Centro Administrativo. Segundo a BM, o pneu dianteiro esquerdo do carro estava furado e o para-choque dianteiro danificado, pois o indivíduo havia colidido contra o cordão central.

O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, mas se recusou a soprar o bafômetro. Diante da situação, ele foi conduzido até o Hospital Ouro Branco e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui