Homem é encontrado morto às margens da BR-386, em Estrela

Informações iniciais repassadas pela Brigada Militar indicam que o rapaz estava junto de outro indivíduo, retirando um motor de dentro do mato


2
Vítima teria se desequilibrado, vindo a rolar pelo barranco que da acesso a pista (Foto: Joel Alves)

Um homem de 28 anos foi encontrado morto no final da madrugada desta quinta-feira (11), em Estrela. O corpo da vítima estava caído às margens da BR-386, no sentido interior – capital da rodovia. Uma testemunha acionou o Corpo de Bombeiros por volta das 4h.

As informações repassadas pela Brigada Militar indicam que o rapaz estava, junto com este outro indivíduo, carregando a carcaça de um motor de caminhão pelo mato. Em determinado momento, ele teria se desequilibrado, vindo a rolar pelo barranco que da acesso a pista. O homem teve a cabeça atingida pela peça mecânica e morreu ainda no local. A suspeita é que o incidente tenha ocorrido por volta das 21h30 desta quarta-feira (10).

Fagner Godoy dos Santos (28) é natural de Santana do Livramento e estava morando no Bairro Moinhos, em Estrela, há aproximadamente três meses. Segundo a guarnição, ele possui diversos antecedentes criminais.

Corpo da vítima estava caído às margens da BR-386, no sentido interior – capital da rodovia (Foto: Joel Alves)

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados e realizaram os levantamentos necessários. De acordo com o delegado plantonista, Dinarte Marshall Júnior, os dados iniciais apontam que o motor possui alto valor de revenda e teria sido subtraído de um ferro velho localizado nas proximidades, o que pode configurar como um caso de furto.

As investigações vão ficar a cargo da Delegacia de Polícia de Estrela. O corpo de Santos foi encaminhado para a necropsia no Departamento Médico Legal de Lajeado. AD

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui