Homem é enquadrado na Lei Maria da Penha após agredir familiares em Bom Retiro do Sul

Ele estava alterado e ameaçou a guarnição. Foi necessário uso de munição menos letal para conter o indivíduo.


0

Um homem foi detido e enquadrado na Lei Maria da Penha por volta das 8h45 deste domingo (10), em Bom Retiro do Sul. Fato ocorreu na Rua Osvaldo Sauer, no Bairro Alto da Bronze.

A Brigada Militar recebeu diversas ligações telefônicas de que um indivíduo estaria agredindo várias pessoas numa residência e quebrando e danificando a casa e um veículo.

Chegando ao local, avistaram o suspeito com um tijolo quebrando os vidros da frente da residência, foi dado voz de prisão e pedido para que ele deitasse, estava alterado e com os olhos esbugalhados, ameaçou a guarnição e veio pra cima, foi necessário uso de munição menos letal (anti-motim) sendo feito dois disparos, indivíduo caiu ao chão e foi algemado, continuou ameaçando as vítimas, os pais e a guarnição de serviço.

A polícia orientou as vítimas para se deslocarem até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro, foi chamado ambulância para o acusado e levado ao HPS da cidade.

Dentro da ambulância e no hospital, o homem continuou ameaçando a guarnição. Logo após, foi medicado e levado para delegacia para o registro. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui