Homem é executado a tiros e amigo ferido a facadas após arma falhar em Venâncio Aires


0

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no fim da tarde desta quarta-feira (17), no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires. O crime aconteceu em um matagal às margens da RSC-453. Márcio Luís da Silva (46) foi executado com um tiro. Carlos Maciel Quintana (23) foi ferido a golpes de facão.

À polícia, o sobrevivente do atentado informou que ele e o amigo morto estavam consumindo crack no local, quando foram surpreendidos por três indivíduos. O trio executou Silva com um tiro e teria tentado atirar em Quintana, mas a arma de fogo falhou. Foi então que os autores do crime agrediram o homem com um facão, mas ele conseguiu fugir. O ferido pediu socorro na UPA e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião Mártir. O facão foi apreendido do local. No início da manhã, Quintana permanecia em observação do hospital, no setor de emergência.

O corpo de Márcio Luís da Silva, morador do bairro Macedo, foi encaminhado para necropsia no DML de Santa Cruz do Sul. Conforme a polícia, ele tinha alguns antecedentes policiais e já cumpriu pena por furto e roubo. O caso está sendo investigado. DB


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui