Homem é flagrado batendo em cão no Bairro Boa União, em Estrela

Suspeito parou de bater no animal ao perceber que estava sendo filmado.


4
Foto: Reprodução / Facebook

Vídeo e fotos que circulam pelas redes sociais mostram um homem batendo em um cão, amarrado em um poste, com o uso de um relho, em uma residência no Bairro Boa União em Estrela. O material foi gravado por um popular que flagrou a situação.

No vídeo é possível ouvir o suspeito relatar que o cão teria atacado outro animal de sua propriedade, subentendendo-se ser por isso que estava apanhando. O homem parou de bater no animal ao perceber que estava sendo filmado.

A Rede de Proteção Ambiental e Animais (Repraas) por meio de um oficio, juntamente com as imagens, denunciou a situação de maus tratos para a Polícia Civil de Estrela. De acordo com o presidente da Reprass, Vladimir da Silva é possível verificar a existência de prova material. A Brigada Militar também foi informada a respeito do ocorrido.

O titular da Delegacia de Polícia de Estrela, delegado Juliano Stobbe, diz que a informação chegou na segunda-feira (9) e será apurada. Se confirmada a agressão, a pessoa irá responder pelo procedimento. MS

Veja parte do vídeo que viralizou no Facebook

 

4 Comentários

  1. Bom, provas? Foi filmado e o vídeo está nas redes sociais. Que este filho da puta seja devidamente enquadrado, porque bater em um animal que não pode se defender é fácil, queria ver ele levantar o relho para mim…covarde, este fdp não sabe que o animal não pensa como nós? Desgraçado.

  2. Mais provas??????? O vídeo já é a prova, o animal amarrado e se esquivando dos maus tratos!
    JUSTIÇA JÁ!!!!!!!!

  3. Por falar em animais, pessoal do repras por favor vão da uma olhada na marmita, os animais estão morrendo de tanto carapato q tem lá na Vila, a prefe já foi avisada e ninguém faz nada. Obrigado,!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui