Homem é flagrado roubando poste e é preso pela 48ª vez nos EUA

Ele teria tentado levar o poste de um posto de reciclagem, mas o local se recusou por falta de documentação apropriada. Então, o homem teria furtado o poste e tentado fugir com ele.


0
Doug Hatley tentou fugir com um poste roubado amarrado no teto do carro; segundo autoridades, foi a 48ª prisão dele desde 1971 (Foto: FHP/Divulgação)

Um homem foi preso na cidade de Lakeland, no estado norte-americano da Flórida, tentando roubar um poste. A informação foi publicada ontem pelo site do jornal Orlando Sentinel. De acordo com a publicação, Doug Hatley, de 71 anos, foi flagrado por agentes da FHP (Florida Highway Patrol) com um poste elétrico amarrado sobre seu carro na manhã da última segunda-feira (16).

Hatley teria tentado levar o poste de um posto de reciclagem, mas o local se recusou por falta de documentação apropriada. Então, o homem teria furtado o poste e tentado fugir com ele.

As autoridades locais prenderam Doug Hatley, que foi levado para a cadeia do condado de Hillsborough e é acusado de roubo. Uma pessoa que estava com ele no carro foi liberada. O carro e o poste foram recuperados.

Segundo o site Tampabay.com, Hatley foi preso 48 vezes desde 1971 por crimes como roubos, furtos e violação de propriedades. Em duas ocasiões, ele foi preso por venda proibida de materiais metálicos.

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui