Homem é morto durante assalto próximo da divisa entre Santa Cruz e Venâncio Aires

Dois indivíduos armados e encapuzados chegaram em um estabelecimento comercial pelos fundos e anunciaram o assalto. Houve luta corporal, momento em que ocorreram disparos de arma de fogo


0
Foto: Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido em um assalto a estabelecimento comercial na noite deste domingo (13), no interior de Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo. O caso aconteceu na localidade de Linha Eugênia, Distrito de Monte Alverne.

Conforme a Brigada Militar (BM), dois indivíduos armados e encapuzados chegaram no local pelo fundos e logo anunciaram o assalto. Em determinado momento teria ocorrido uma luta corporal, ocorrendo disparos de arma de fogo.

Os tiros acabaram vitimando fatalmente um homem de 63 anos de idade, identificado como Sílvio Aloísio Soder. Uma outra pessoa sofreu ferimentos, sendo encaminhada consciente para atendimento hospitalar. Haviam mais pessoas no local, que não se feriram.

Os suspeitos teriam fugido a bordo de um automóvel Astra, sem levar nada. O policiamento da região faz buscas. Ainda conforme a BM, a vítima fatal era irmã do proprietário do estabelecimento alvo dos criminosos. O caso é inicialmente tratado como latrocínio. MS/Portal Arauto

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui