Homem é preso após agredir os pais e quebrar utensílios do lar, em Teutônia

Ele apresentava sinais de alcoolemia.


0

Um homem foi preso por violência doméstica por volta das 20h30 desta quinta-feira (21) no Bairro Canabarro, em Teutônia.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência que se passou em uma residência localizada na Rua Oterno Schaefer. No local foi preso o indivíduo de 38 anos, que apresentava sinais de alcoolemia e havia agredido o pai de 68 anos com socos e chutes, além de ter jogado um objeto contra a mãe de 67 anos e quebrado vários utensílios da casa.

No hospital durante atendimento o suspeito bateu com a cabeça na mesa do médico que o atendia para auto lesionar-se. Após atendimento as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado.

No deslocamento o acusado danificou a viatura quebrando o vidro lateral traseiro direito. Além disso, durante todo trajeto o mesmo ameaçava de morte seus pais e a guarnição.

O sujeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, enquadrado na Lei Maria da Penha e recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui