Homem é preso após furtar fios e cabos em residência para alugar, em Venâncio Aires

BM conseguiu recuperar os objetos furtados em poder do homem, quando ele fugia do local.


0
Foto: BM

Um indivíduo foi preso por furto por volta das 6h desta sexta-feira (27), no Bairro Brigida, em Venâncio Aires.

A Brigada Militar (BM) prendeu o rapaz de 20 anos quando havia acabado de depenar um bar e uma casa que estava pronta para ser locada, localizados no Bairro Brígida.

O mesmo indivíduo havia sido preso na terça-feira (24), juntamente com um comparsa, quando realizaram o furto em um supermercado desativado na Rua Voluntários da Pátria, no Centro. Na ocasião o comparsa foi mantido preso em razão da decretação de sua prisão preventiva. Nesta sexta, o jovem na ocasião liberado, foi novamente pego, e desta vez recolhido ao sistema prisional.

Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, o prejuízo amargado pela vítima foi significativo, uma vez que praticamente toda a fiação do imóvel foi retirada, inclusive as tomadas e disjuntores. A Brigada conseguiu recuperar os objetos furtados em poder do homem, quando este fugia do local. Além da porta arrombada, foram quebradas diversas saídas e caixas de disjuntores.

A polícia destaca que os fios de cobre têm sido alvo de diversos furtos, pois são rapidamente derretidos e vendidos como material reciclado. MS/Terra FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui