Homem é preso após furtar veículo no município de Sério

Carro foi encontrado no interior de Venâncio Aires.


0

Um sujeito foi preso após furtar um veículo, por volta das 11h45 deste sábado (03), no Centro de Sério. A vítima percebeu quando um homem saiu andando com o seu automóvel Gol, vermelho, que estava estacionado na rua João Batista de Melo, nas imediações do Cemitério. O criminoso fugiu em direção a Lajeado. A Brigada Militar começou a realizar buscas, sendo a guarnição informada por populares, que o veículo teria seguido em direção a Venâncio Aires, pela estrada de Linha Andreas.

Já nas proximidades de Linha Deodoro, o policiamento alcançou o veículo, que trafegava a uma velocidade média de 60 km/h. O carro foi interceptado e o motorista preso. Trata-se de Rogério de Brito Farias (31), morador de Vila Nova, Boqueirão do Leão. O indivíduo foi reconhecido pelo proprietário do carro como o autor do furto.

Farias foi encaminhado para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Após, foi recolhido ao sistema prisional. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui