Homem é preso em Muçum após roubar dois veículos em Lajeado e Roca Sales

Primeiro automóvel foi roubado de uma mulher nas proximidades da Univates. Veículos foram recuperados, recolhidos e levados ao depósito judicial.

0
Foto: BM

Um homem foi preso por volta das 9h30 desta quarta-feira (13), em Muçum, após praticar dois roubos de veículos na região.

Conforme a Brigada Militar, o indivíduo vinha sendo monitorado desde o início da manhã de hoje (13). O sujeito, após abandonar uma motoneta Biz em situação de furto ou roubou, rendeu uma mulher, nas proximidades da Univates em Lajeado, e levou seu automóvel Fiat Mobi. Dentro do carro estavam documentos, um notebook, um tablet, chaves e o material da faculdade da vítima.

O suspeito seguiu até o município de Roca Sales. Nas imediações da prefeitura de Roca o homem abandonou o Mobi e roubou outro veículo, nas imediações do Hospital. Foi levado um Honda Fit.

Foto: BM

O policiamento passou a fazer buscas, tendo capturado o indivíduo no Centro de Muçum. O meliante foi levado para exames de praxe e na sequência será apresentado na Delegacia de Polícia de Roca Sales para o auto de prisão em flagrante. Na sequência deverá ser recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

Os veículos foram recuperados, recolhidos e levados ao depósito judicial. MS/AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui