Homem é preso por disparo de arma de fogo no Centro de Marques de Souza

Ao ser abordado, o homem investiu contra os policiais com socos e chutes


0
Foto: BM

Um homem foi preso por disparo de arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (20), no Centro de Marques de Souza.

A Brigada Militar (BM) foi informada a respeito do crime praticado por um sujeito já conhecido da guarnição. O policiamento se deslocou até a residência do suspeito, na Rua Alzira Lammel – via sem saída. Ao chegarem nas imediações, os policiais visualizaram o indivíduo na via pública com uma arma na mão. O sujeito, ao notar a presença da guarnição, jogou a arma em um arbusto e correu na direção da garagem de sua residência.

Ao ser abordado, o homem investiu contra os policiais com socos e chutes. Ele foi contido e algemado. Foi apreendido um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos intactos e três deflagrados. Em um vaso de flor, nas proximidades de onde foi abordado haviam outros cinco cartuchos intactos, duas facas e quatro buchas de cocaína. Também foram apreendidas duas motosserras, sem procedência.

O indivíduo de 31 anos foi preso, conduzido para exames e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante, sendo posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado (PEL). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui