Homem é preso por furto de sucatas no Bairro das Indústrias, em Estrela

O homem de 61 anos pagou fiança de R$ 1 mil para responder em liberdade


0
Foto: BM / Divulgalção

Um indivíduo foi preso pelo crime de furto simples por volta das 17h desta quinta-feira (30) no Bairro das Indústrias, em Estrela.

A Brigada Militar se deslocava pela Rua Augusto Frederico Markus quando foi avistado uma aglomeração de pessoas, sendo o policiamento acionado. No local, a guarnição foi informada de que havia uma carga de sucatas no interior de uma empresa, a qual havia sido furtada em outro ponto da cidade.

O dono do estabelecimento onde estava um caminhão com o material acomodado relatou ter sido acionado por um terceiro indivíduo para recolher o material e que não tinha conhecimento de que este pertencia a outra pessoa.

Diante disso, o homem que deu a ordem para o recolhimento, de 61 anos, morador do Bairro Imigrantes, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto simples. Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil para que o homem responda ao processo em liberdade. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui