Homem é preso por furto e ameaça em Bom Retiro do Sul

O irmão do homem compareceu no local e confirmou os fatos, informando que seu irmão, de 30 anos, é usuário de drogas


0
O policiamento foi averiguar um arrombamento em uma residência, onde teria sido furtada uma bicicleta de cor preta (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (24), no Bairro Alto da Bronze em Bom Retiro do Sul, a Brigada Militar prendeu um homem por descumprimento de prisão domiciliar e ameaça. O policiamento foi averiguar um arrombamento com furto em uma residência no Bairro Jardim das Pedras, onde teria sido furtada uma bicicleta de cor preta por um indivíduo com vestimentas também de cor preta.

Nas imediações, um suspeito com as características informadas anteriormente e de posse de uma bicicleta foi abordado pela guarnição. Ele relatou que entrou na casa de seu irmão e pegou a bicicleta. O irmão do homem compareceu no local e confirmou os fatos, informando que seu irmão, de 30 anos, é usuário de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o hospital para exames de lesões e, posteriomente, para a delegacia de Estrela para realização de registro. Durante o trajeto, ele ameaçou um dos policiais, falando que era de uma facção e que iria mandar matar o militar durante sua folga. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui