Homem é preso por furto qualificado na madrugada desta terça, em Lajeado

Num primeiro momento o preso mentiu o nome, tentando se passar pelo seu irmão


0

Um indivíduo foi preso por furto qualificado por volta das 3h desta terça-feira (14), em Lajeado. A Brigada Militar foi informada a respeito de um rapaz que caminhava pela ERS-130, em direção a BR-386, carregando rolos de fios. Durante as buscas a BM recebeu nova ligação de um taxista informando que um homem havia arrombado a sua casa, que fica na lateral da rodovia.

O policiamento flagrou o suspeito no interior do imóvel. Alguns armários haviam sido arrombados. No lado de fora estavam os rolos de fios. Além disso, foram apreendidos um aquecedor elétrico, uma sacola com um alicate, uma serra e uma parafusadeira.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao sujeito, o qual foi encaminhado para exames UPA. Como os dados não estavam fechando, foi verificado que o preso havia mentido o nome, se fazendo passar pelo seu irmão. Ao ser descoberta a verdadeira identidade, foi constatado que o preso, de 35 anos, morador do Bairro Universitário, possuía diversos antecedentes policiais.

Na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) foi confeccionado o auto de prisão em flagrante e posteriormente o indivíduo foi recolhido ao sistema prisional. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui