Homem é preso por maus-tratos aos animais em Lajeado

Segundo a BM, o homem não alimentava o animal há mais de uma semana


2

A Brigada Militar de Lajeado prendeu um indivíduo de 37 anos por maus-tratos contra os animais. Na manhã desta terça-feira (30), os policiais receberam uma denúncia que o crime estava ocorrendo no Bairro Campestre.

Quando a guarnição chegou no local, o suspeito informou ter um cachorro que estava preso no pátio. Segundo a BM, o homem não alimentava o animal há mais de uma semana. Ele aparentava estar desnutrido, fraco e também não tinha água.

Além disso, o cachorro era mantido em um espaço de 1,5 m². O proprietário recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Já o animal foi alimentado e entregue aos cuidados da ONG Apama. Pelo fato dele ter sido transportado na viatura policial, a Brigada Militar batizou o cachorro de K9, conhecido cão farejador de um filme nos anos 80. AD

 

 


2 Comentários

  1. “o homem não alimentava o animal há mais de uma semana. Ele aparentava estar desnutrido, fraco e também não tinha água”.. Quem dera poder fazer o dono do animal passar pelas mesmas condições…

  2. Nada contra os animais, mas se procurar um pouquinho mais, vão encontrar seres humanos nas mesmas condições, mas a notícia do momento é maus tratos aos animais…. o resto é resto ….

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui