Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação em Lajeado

Suspeito estava com uma espingarda roubada em 2017, além de munições. Arma foi localizada em baixo de um colchão


0
Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e receptação, no Bairro Olarias em Lajeado. O fato ocorreu na tarde deste sábado (23) após a Brigada Militar receber uma denúncia de que o indivíduo seria um dos envolvidos na última prisão ocorrida no Bairro Olarias nesta sexta-feira (22).

O suspeito foi localizado em via pública, em frente a sua residência. Após revista pessoal, nada foi encontrado, questionado sobre as informações recebidas através da denúncia, de que ele andava armado, relatou que não era verdade.

O tio do do homem autorizou a entrada dos policiais na residência e em baixo do colchão foi localizada uma espingarda cal.12, essa furtada em 2017, dez munições cal.12; 26 munições calibre 9mm; duas capas táticas de colete e quatro placas balística de cerâmica.

O suspeito então confessou ser o proprietário dos objetos. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. Ele já possuía antecedentes criminais por ameaça e furto de veículo. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui