Homem é preso por receptação de celular e carro roubados em Lajeado

Ação da polícia ocorreu na manhã desta quinta-feira (7)


0
Foto: BM/Divulgação

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), com o apoio da Delegacia de Polícia de Estrela, Delegacia da Mulher (Deam), Força Tática da Brigada Militar e inteligência da BM, prendeu na manhã desta quinta-feira (7), um homem, de 20 anos, por receptação de carro e celular roubado. Através da investigação a polícia chegou ao indivíduo que estava em uma casa no Bairro São Bento, em Lajeado.

Com ele estava o celular, objeto de roubo. O carro já havia sido recuperado pela polícia no final da tarde desta quarta-feira (6) no Bairro Olarias. Na ocasião foi preso um homem de 22 anos. O suspeito foi encontrado em uma residência já conhecida por ser local de receptação e por conter indivíduos ligados a furtos, roubos de carros e motos e ao tráfico de drogas.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. A operação desta quinta é sequência da estratégia de enfrentamento aos furtos e roubos de veículos na cidade e somente neste ano já contabiliza mais de 10 presos e dezenas de inquéritos remetidos com indiciamentos. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui