Homem é preso por traficar drogas em bar de Fazenda Vilanova

No local foram localizadas oito porções de cocaína, 29 pedras de crack e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para a venda


0
Foto: BM/Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso por tráfico de drogas por volta da 1h deste sábado (2) no acesso lateral da BR-386, no Centro de Fazenda Vilanova. Conforme a Brigada Militar, a guarnição já havia recebido diversas denúncias de que ele estaria vendendo entorpecentes em seu bar.

As denúncias indicavam um local, que seria no chão, próximo a porta do bar, de onde era retirado o entorpecente todas as vezes que chegava algum usuário no estabelecimento. Na noite desta sexta-feira (1º), foi realizada uma abordagem no local e o proprietário acompanhou toda a diligência.

Após identificação de algumas pessoas, foi realizada uma busca nas partes de acesso ao público e, no local indicado na denúncia, foram localizadas oito porções de cocaína, 29 pedras de crack e uma porção de maconha, todas embaladas e prontas para a venda.

Em revista ao proprietário do estabelecimento foram localizados R$661,00 em cédulas diversas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, que passou por exame de lesões e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado para lavratura do flagrante. O suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico, posse irregular de arma de fogo e também por dirigir sem habilitação. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui