Homem é preso por tráfico de drogas e posse irregular de munição de calibre restrito em Lajeado

Foram encontradas drogas como maconha, cocaína e ecstasy, além de munições e outros itens usados para venda de entorpecentes


0
Foto: BM / Divulgaç

No início da noite deste sábado (23), a Brigada Militar prendeu um homem de 47 anos por tráfico de drogas e posse irregular de munição de calibre restrito. O fato ocorreu no Bairro Olarias, em Lajeado.

A guarnição deslocou para prestar apoio ao Samu em uma ocorrência de surto, durante o atendimento percebeu uma movimentação suspeita na casa dos fundos, no mesmo pátio onde o atendimento acontecia. Ao verificar a situação, os policiais militares constataram que se tratava de um ponto de venda de drogas.

No local foi localizado um suspeito carregando uma mochila preta, onde foram encontrados sete tabletes de maconha, quatro buchas de cocaína, 72 munições cal .380, seis calibre .38, dois celulares, nove balas de ecstasy, um saco com 1 mil pinos vazios, uma balança de precisão, uma máquina e um cartão de cartão de crédito, além de uma caderneta com anotações.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. Ele já possuía antecedentes criminais por embriaguez e ameaça. GH

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui