Homem é preso por tráfico de drogas em Ilópolis

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais


0
Foto: BM / Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso nesta quinta-feira (16) na localidade de Linha Santo Antônio, em Ilópolis, por posse de entorpecentes. A Brigada Militar chegou ao suspeito durante patrulhamento de rotina entre os municípios de Arvorezinha e Ilópolis. O suspeito foi identificado em uma motocicleta preta. Ao perceber a presença da viatura, tentou fugir em alta velocidade. Ele desembarcou no pátio de um estabelecimento comercial e correu em direção aos fundos, momento em que foi contido pelos policiais.

Com o indivíduo estava uma sacola contendo um invólucro de cocaína e o montante de R$ 693. Foi constatado ainda que a motocicleta estava com o número do chassi raspado e a placa utilizada vinculada a uma outra motocicleta.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que já tinha antecedentes criminais por homicídio doloso, roubo a pedestre, roubo a estabelecimento comercial, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, furto e posse de entorpecentes. Ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Soledade para providências legais. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui