Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Conservas, em Lajeado

BM estava em patrulhamento pela Rua Dois Irmãos, quando foi visto um suspeito na frente de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.


0

Um homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta da 1h desta quarta-feira (27) no Bairro Conservas, em Lajeado.

A Brigada Militar estava em patrulhamento pela Rua Dois Irmãos, quando foi visto um suspeito na frente de uma residência conhecida como ponto de venda de drogas. Este, ao ver a aproximação do policiamento, fugiu para o interior do pátio, onde foi capturado.

Em revista ao cidadão foram encontradas 14 buchas de cocaína e R$ 160. Na residência ainda foram encontrados, sobre uma mesa, 124g de maconha e uma pedrinha de crack. Em um quarto também foram apreendidos outros materiais suspeitos como: furadeira; notebook; celular; e um rádio veicular.

O homem de 59 anos de idade foi conduzido para os exames de praxe e depois apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui