Homem estrangula e mata os pais após briga por tarefas domésticas

Depois do crime, o professor e fisiculturista disse ter jogado os corpos de uma ponte e responderá por duplo homicídio e ocultação de cadáver


0
Benno Neumair é professor de matemática em uma escola de língua alemã e se definia como fisiculturista nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Um homem de 30 anos confessou ter matado os dois pais após uma briga em casa depois de ser preso na cidade de Bolzano, no norte da Itália , em 29 de janeiro. O crime aconteceu, segundo seu depoimento, depois que seu pai o chamou de “fracassado” por não ter feito as tarefas que lhe eram atribuídas na casa, como levar o cachorro para passear. As informações são do portal UOL.

Benno Neumair é professor de matemática em uma escola de língua alemã e se definia como fisiculturista nas redes sociais, onde compartilhava seu gosto pelo esporte. Ele morava com o pai, Peter Neumair, de 68 anos, e com a mãe, Laura Perselli, de 63.

A discussão foi iniciada depois que Benno dormiu em frente ao seu computador e não fez as tarefas da casa que estavam sob sua responsabilidade. Com isso, seu pai, Peter Neumair, reclamou da situação e teria o chamado de “fracassado”. O homem então pegou uma corda que usava em seus exercícios e estrangulou o pai, na tentativa de fazer com que ele se calasse.

Segundo a polícia local, Benno afirmou em depoimento: “Peguei a primeira corda de escalada que achei na bandeja de plástico em que estavam minhas ferramentas”. “Nós estávamos no corredor e caímos juntos no chão. Eu só lembro de ter apertado com bastante força”, prosseguiu.

O assassinato da mãe veio em seguida, já que ela não estava em casa no momento da morte do pai. Quando ela chegou, ele disse ter usado a mesma corda para matá-la “sem nem dizer adeus”, segundo o New York Post. Benno teria jogado os corpos de uma ponte sobre o rio Adige, segundo sua confissão.

Somente o corpo da mulher foi recuperado, com marcas de estrangulamento, mesmo dois meses após o assassinato. Promotores do caso aguardam avaliação psiquiátrica do homem, preso três semanas depois que seus pais desapareceram, segundo a agência Ansa. Ele responderá por duplo homicídio e ocultação de cadáver.

Fonte: IG – Último Segundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui