Homem furta celular na sala de espera de hospital e é preso em Marques de Souza

Suspeito confirmou ter pegado o aparelho telefônico e um cartão de crédito e escondido em seu veículo, em um momento que a vítima se ausentou do local


0
Foto: BM / Divulgação

Na manhã deste sábado (20) a Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 37 anos. Ele é suspeito de ter furtado um celular no Hospital Marques de Souza.

A vítima relatou que aguardava atendimento na casa de saúde, quando em um determinado momento deslocou-se até a porta e deixou seus pertences em cima de um banco, sendo estes um telefone celular e um cartão bancário.

Quando retornou, constatou que os objetos haviam sido furtados e que um indivíduo que estava no local havia saído. Ao acessar as imagens das câmeras de monitoramento da sala de espera foi constatado que o suspeito realmente havia realizado o furto e retirado da sala.

Com base nas características do indivíduo, a polícia realizou buscas no interior do hospital, sendo o homem localizado em um dos quartos. Ele confirmou ter pegado o aparelho telefônico e o cartão e escondido em seu veículo, um Volkswagem Gol.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido par Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. GH


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui