Homem morre ao atentar contra o policiamento, em Arroio do Meio

Indivíduo estava munido com um pedaço de garrafa e já ferido. Foram realizados disparos de arma de fogo, porque a guarnição estava em risco


0
Imagem Ilustrativa (Foto: Divulgação)

Uma pessoa morreu após atentar contra a própria vida e o policiamento no início da noite desta segunda-feira (5), em Arroio do Meio.

Informações da Polícia Civil dão conta de uma ocorrência de tentativa de suicídio em um imóvel localizado na Rua Maurício Cardoso, proximidades da indústria BRF.

Tendo conhecimento do fato, a Brigada Militar (BM) se deslocou até local e iniciou a negociação com o homem que estava munido com um material cortante (pedaço de garrafa) e já ferido. O Samu foi acionado.

Durante a tentativa de fazer com que o indivíduo desistisse da ideia, o mesmo partiu para cima da guarnição. O policiamento precisou intervir com o uso de munição não letal. Contudo, como não surtiu efeito, colocando em risco a integridade dos brigadianos, foram realizados disparos de arma de fogo. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Nenhum dos Policiais Militares ficou ferido.

O corpo da vítima foi levado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui