Sargento morre em acidente na RSC-287 em Venâncio Aires


0

Uma colisão frontal entre carro e caminhão resultou na morte de um sargento da Brigada Militar (BM) por volta das 4h desta quinta-feira (01), na RSC-287, em Venâncio Aires. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi no km 82 da rodovia, próximo ao Restaurante Casa Cheia, envolvendo um Uno, com placas de Vale Verde, e um caminhão carregado com suínos, placas de Relvado.

O carro trafegava no sentido Santa Cruz do Sul – Venâncio e o caminhão no sentido inverso. As causas do acidente ainda estão sendo averiguadas. O motorista do Uno, 2º Sargento do Corpo Voluntario De Militar Inativo (CVMI), Francisco Carlos Lemes (54), ficou preso nas ferragens e morreu no local. O condutor do caminhão, Mairos Antônio Grill (30), não sofreu ferimentos. Os bombeiros realizaram a remoção da vítima das ferragens e fizeram lavagem da pista.

Nota da BM

Agora pela manhã, o Comando da Brigada Militar emitiu nota de pesar a respeito da morte do sargento Lemes. Ele ingressou nas fileiras da Brigada Militar no ano de 1982, serviu na ativa até 2010, onde era o comandante do Grupo Policial Militar (GPM) do município de Vale Verde. Lemes retornou à BM em 2013, na condição de CVMI, onde estava até os dias atuais, trabalhando em Vale Verde. Foram 33 anos na BM.

O velório está marcado para a Capela Mortuária Padre Hauber, no município de Passo do Sobrado. DB


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui