Homem é preso após furtar produtos em farmácia na área central de Lajeado

Durante revista pessoal, foram encontrados dois condicionadores, dois cremes e um xampu na mochila que o indivíduo carregava.


0

A Brigada Militar de Lajeado prendeu um indivíduo por furto qualificado nesta quarta-feira (22). O policiamento estava em patrulhamento na área central de Lajeado e, por volta das 14h, recebeu a informação de uma guarnição da Rocam que havia ocorrido um furto numa farmácia.

Com as características das vestes do suspeito, os PMs passaram a fazer buscas e localizaram o homem na rua Saldanha Marinho. Durante revista pessoal, foram encontrados dois condicionadores, dois cremes e um xampu na mochila que o elemento carregava. A supervisora do estabelecimento comercial reconheceu ele como sendo o autor do furto.

O criminoso recebeu voz de prisão, passou por exames de praxe e, em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Ele tem diversos antecedentes policiais e já esteve 12 vezes na situação de foragido. Atualmente tinha um mandado de prisão em aberto da comarca de Santa Cruz do Sul. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui