Homem que gravou vídeo segurando armas é preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Lajeado

Ação foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Olarias


0
Foto: Reprodução

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, em conjunto com a Força Tática e de Inteligência da Brigada Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (22), dois homens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A ação foi organizada e desencadeada após um vídeo ter vazado nas redes sociais, no qual um homem, que se diz membro de uma facção criminosa que atua na cidade, aparece armado com duas pistolas e um fuzil ameaçando criminosos que estão furtando e roubando moradores dos bairros Olarias, Planalto e Igrejinha. O indivíduo foi identificado e a guarnição se deslocou até a sua residência no Bairro Olarias. No local, além do homem que aparece na filmagem, outro suspeito também foi detido.

Com eles foram encontrados 275g de cocaína, 600g de maconha, 2 mil comprimidos de ecstasy, que correspondem a 916g, uma espingarda calibre 12, 24 munições de 9mm, aproximadamente R$ 4,3 mil em dinheiro, dois anéis utilizados pelo homem no vídeo, quatro telefones celulares e um veículo.

Foto

Os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente ao Presídio Estadual de Lajeado. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui