Homem que seria representante de um facção em bairro de Estrela é preso em operação conjunta

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Oriental.


0

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Estrela realizaram uma operação conjunta por volta das 12h30 desta quinta-feira (30). Durante a ação do policiamento, um indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas no Bairro Oriental.

Com ele foram apreendidos um tijolo de maconha, pesando 426 gramas, seis porções da mesma droga já prontas para a venda, com peso de 14 gramas, e duas buchas de cocaína, pesando 0,6 grama. Os agentes também encontraram a quantia de R$ 340 em notas trocadas, uma máquina de cartão de crédito, um simulacro de arma de fogo e uma máquina de choque.

Segundo as guarnições, a máquina de cartão tinha o registro de diversos valores, deixando evidente que foi usada para receber o valor da comercialização dos entorpecentes. Já a arma e a máquina de choque o criminoso estaria usando para ameaçar a vizinhança, isso porque atualmente ele seria o representante da facção no bairro.

De acordo com o delegado titular da Polícia Civil de Estrela, Juliano Stobbe, a ação faz parte de um enfrentamento direto e constante às facções criminosas, tanto no que se refere ao tráfico, quanto aos homicídios. O traficante preso passou por exames e foi apresentado na Delegacia de Polícia.AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui