Homem simula próprio sequestro nos EUA para não ter que trabalhar

Brandon Soules, de 19 anos, foi encontrado com as mãos amarradas e uma bandana na boca, na torre da caixa d’água da cidade, e disse que foi deixado ali por dois homens, que bateram nele e o levaram até o local de carro. Pressionado, ele acabou admitindo a verdade e foi acusado de delito por ter causado desperdício de tempo e dinheiro na busca por criminosos que não existiam.


0
O jovem foi encontrado com as mãos amarradas e uma banana enfiada na boca (Foto: Divulgação/Polícia de Coolidge)

Brandon Soules, de 19 anos, está sendo acusado de forjar seu próprio sequestro para escapar do trabalho em Coolidge, no estado do Arizona.

Segundo a polícia, ele foi encontrado com as mãos amarradas e uma bandana na boca, na torre da caixa d’água da cidade, e disse que foi deixado ali por dois homens, que bateram nele e o levaram até o local de carro.

Após alguns dias, porém, boatos começaram a circular na cidade de que a história seria falsa, e a polícia não encontrou nenhuma evidência de que Soules realmente teria sido sequestrado. Pressionado, ele acabou admitindo a verdade.

O jovem recebeu uma acusação de delito por ter causado desperdício de tempo e dinheiro na busca por criminosos que não existiam.

O que ninguém conseguiu entender ainda, segundo a emissora de TV 12News, afiliada à rede NBC, é o motivo pelo qual ele fez isso, em vez de simplesmente deixar o emprego. A reportagem não informa onde e em que ele trabalhava.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui