Homem suspeito de ter estuprado duas crianças é preso em Teutônia

Segundo a BM, uma outra criança de 8 anos também foi alvo do mesmo homem.


0

A Brigada Militar de Teutônia prendeu um indivíduo de 45 anos neste domingo (14). A guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência de estupro de vulnerável.

O crime teria ocorrido por volta das 18h, sendo que a vítima era uma menina de 7 anos. O policiamento teve acesso as câmeras de segurança instaladas em um estabelecimento próximo ao local em que aconteceu o fato.

Conforme as imagens, o homem teria agarrado a criança à força, colocando as mãos dentro de suas vestes. Ele soltou a menina apenas depois que ela começou a gritar. Além disso, o elemento ainda teria ameaçado a vítima, para que ela não relatasse o fato a ninguém. Segundo a BM, uma outra criança de 8 anos também foi alvo do mesmo homem. Ela reconheceu o autor por meio de uma fotografia e alegou ter sido abusada em outras duas ocasiões.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram as buscas e localizaram o acusado próximo a um posto de combustível do Bairro Canabarro. Depois dos exames de praxe, ele foi preso em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado. O indivíduo já tem antecedentes por posse de entorpecentes, ameaça e vias de Fato. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui