Homem tenta roubar pedestre e é preso em Estrela

A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento.


0
Foto: Brigada Militar / Divulgação

Um indivíduo foi preso depois de tentar assaltar um pedestre na tarde deste domingo (14), em Estrela. O fato aconteceu por volta das 14h, na Avenida Rio Branco, junto ao Bairro Oriental. Segundo as informações da Brigada Militar, o assaltante estava tripulando em uma bicicleta. Ele se aproximou da vítima mostrando uma arma de fogo e exigindo pertences e dinheiro.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Conforme o pedestre, o bandido fugiu do local sem levar nada. A ação foi flagrada por câmeras de monitoramento e a guarnição, com conhecimento das vestes e características do autor, passou a fazer buscas nas proximidades. Logo em seguida, o policiamento encontrou um elemento sem camisa, mas com as mesmas características do criminoso.

Próximo ao local, escondido em um mato, foi localizada a bicicleta e a camiseta que o homem usava no momento do roubo. A vítima foi contatada e reconheceu o cidadão como sendo o autor do fato. Diante da situação, ele foi algemado e conduzido até a Delegacia de Polícia. O preso tem 25 anos, é morador de Estrela, e já tem outras oito passagens por roubo. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui