Homem usa arma de chumbinho para ferir animais em Cruzeiro do Sul

Irineu Deboer critica a atitude do vizinho. “Não precisa maltratar os bichinhos”, diz.


3
Irineu Deboer (Foto: Joel Alves)

Casos de maus-tratos contra animais colocaram uma vizinhança em conflito, na Vila Italiana, em Cruzeiro do Sul.


OUÇA A REPORTAGEM 


Irineu Deboer reclama das atitudes violentas de um morador das proximidades. Ele estaria usando uma arma de chumbinho para ferir animais de estimação dos moradores da localidade e alguns gatos que foram abandonados nas redondezas. “Não precisa maltratar os bichinhos”, diz Irineu defendendo os animais, sejam eles abandonados ou não.

O cruzeirense demostra preocupação com os animais que são mutilados pelo vizinho e o assunto gera discussão na vizinhança. Segundo Irineu, se o vizinho não parar de cometer maus-tratos aos animais ele será denunciado. JA/JS

3 Comentários

  1. Eu quero saber quem é este covarde que maltrata animais indefesos por favor coloquem o nome dele na reportagem vamos denunciar ele agora!

    • O maior problema é quem abandona os animais. Não adianta nada dizer que gosta dos bichinhos e deixá-los soltos na rua. Se o bicho é teu precisa estar no teu pátio. Não solto por aí. Tratar animais de rua só aumenta o problema, se gosta mesmo pega ele e leva pra tua casa. Não trata na rua que aí só vai aparece mais. Bonito lembrar dos animais, mais não podemos esquecer do próximo. (Tem muita gente passando miséria e poucas pessoas preocupadas com isso) Falar é fácil. Resolver os problemas eh que é difícil. As pessoas preferem sempre criticar os outros mas não dão solução para o problema.

      • Em parte concordo com você Alex: “Se o bicho é teu precisa estar no teu pátio”. Mas, caso contrário, será que isso justifica a pessoa maltratar o animal?
        E, claro: “Falar é fácil. Resolver os problemas eh que é difícil”. Mas então por que essa pessoa que maltrata não denuncia o que está lhe incomodando, ou avisa algum órgão para que recolherem esses animais abandonados? E lembrando, essa pessoa não está maltratando somente os animais abandonados, mas também os animais de estimação dos vizinhos.
        E, por último: “Tem muita gente passando miséria e poucas pessoas preocupadas com isso”. Será mesmo que tem poucas pessoas preocupadas com isso? “Falar é fácil. Resolver os problemas eh que é difícil”……

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui