Homens que morreram em acidente em Mato Leitão eram naturais de Cruzeiro do Sul e Venâncio Aires

As vítimas ocupavam um veículo Volkswagen Parati e tinham 44 e 37 anos


0
As vítimas ocupavam um veículo Parati com placa de Cruzeiro do Sul (Foto: Bombeiros / Divulgação)

Foram identificados os dois homens que morreram em um acidente de trânsito no início da madrugada deste sábado (25), em Mato Leitão. Marcelo Zarth, de 44 anos, e Renato André Uhlmann, de 37 anos, ocupavam um veículo Volkswagen Parati de Cruzeiro do Sul.

Marcelo Zarth morava na Linha 25 de Julho, no interior de Cruzeiro, e Renato André Uhlman em Sampaio Baixo, no interior de Mato Leitão, porém era natural de Venâncio Aires. Eles colidiram com um veículo da fabricante Citroën, em que o motorista foi localizado sem ferimentos, porém em estado de choque, sendo conduzido para atendimento médico pelo Samu.

Marcelo Zarth (e) e Renato André Uhlman (Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução)

Além disso, um terceiro veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia no sentido Lajeado – Venâncio Aires, acabou colidindo na Parati que estava sobre a rodovia.

Com o impacto, o motorista da Hilux perdeu o controle do veículo e saiu da pista, mas não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires realizou a limpeza e lavagem da pista após a colisão. Também atenderam a ocorrência o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias e EGR. GH

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui