Homens são baleados durante encontro partidário em Guaporé

Os tiros atingiram Roberto João Favero Junior (37) e Jonatan dos Santos de Oliveira (33).


0
Foto: Ilustrativa/Divulgação

Dois homens foram baleados após uma reunião política na noite deste domingo (27), em Guaporé. Conforme as informações divulgadas pela Rádio Aurora, um grupo composto por militantes e parte dos candidatos a majoritária pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) se reuniam em um imóvel da rua Doutor Jairo Brum.

Por volta das 20h40, quando as atividades já haviam encerrado, dois indivíduos chegaram no local em um automóvel Volkswagen Gol de cor vermelha. Armados e com máscaras, eles ordenaram todos os presentes a ficarem em silêncio de frente para a parede.

Em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram Roberto João Fávero Junior (37) e Jonatan dos Santos de Oliveira (33). Fávero foi baleado na altura do tórax e está em estado regular. Ele chegou a ser socorrido até o Hospital Manoel Francisco Guerreiro mas, em razão da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para uma unidade hospitalar de Passo Fundo.

Já Oliveira, sofreu um ferimento em um dos braços, na altura do punho. Ele passou por atendimento médico e na sequência recebeu alta. No local, foram apreendidos estojos de munição calibre .380 e projéteis, além de outros objetos. AD

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui