Hospital contrata cão pra alegrar funcionários e pacientes

O cãozinho trabalha no Centro Médico Wexner da Ohio State University, nos EUA e foi admitido como parte do ‘programa estrela’.


0
Foto: Reprodução Twitter

Um hospital contratou um cachorro como ‘voluntário da justiça’, com a função de cumprimentar funcionários e pacientes. O cachorro chamado ‘Shiloh’, um golden retriever, se tornou uma celebridade no hospital e internacionalmente desde que uma médica que trabalha lá compartilhou a história da contratação na conta dela no Twitter. O cãozinho trabalha no Centro Médico Wexner da Ohio State University, nos EUA e foi admitido como parte do ‘programa estrela’. Rapidamente a história se tornou viral, fazendo com que milhares de internautas se apaixonassem por ele.

Além disso, outras pessoas começaram a compartilhar que outros hospitais também “contratam” cães e que sempre têm o mesmo efeito positivo para funcionários e pacientes. A médica neurologista Shari Dunaway foi quem tuitou fotos do cachorro.

“Meu hospital contratou um funcionário cujo único trabalho é sair por aí cumprimentando outros funcionários enquanto eles trabalham”, dizia o tweet. Muitos nas redes sociais elogiaram a decisão e alguns questionaram se o cão estava recebendo uma compensação pelo seu ‘trabalho’.

“Dogtor Shiloh é muito bem recompensado por seu trabalho. Guloseimas grátis, hospedagem, alimentação, plano de refeições, cuidados pessoais, abraços e sorrisos ilimitados dos profissionais de saúde ”, respondeu Dunway.

Fonte: Só Notícia Boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui